Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

mais uma...

São Bernardo do Campo, 15 de Outubro de 2009. – 01:27pm

É interessante perceber que muitas coisas que acontecem ao nosso redor, muitas vezes nos faz querer usar um dos mais temidos objetos do meio cristão...a máscara.
A máscara da perfeição que encobre nossos erros para os homens no desejo de não ser reprovado, a máscara da calma quando na verdade estamos com nossa alma ao ponto de explodir...e outras máscaras que sabemos que surgem em meio a atitudes que vem da nossa força.
Você já alcançou a perfeição?
Não?
Eu também não, e sei que somente, mas somente mesmo quando eu estiver no céu com o Pai revestida da Sua Glória é que alcançarei tal grandeza. Por isso, tire as máscaras e mostre as pessoas quem você é realmente, mostre que você não é perfeito, mostre que você precisa de ajuda, mostre que você está junto para o que precisar sem ser somente da boca para fora, isto serve pra mim, talvez também para você, sei lá...
Aprendi que quando rasgamos nossas vestes e nos expomos por completo diante de Deus, chegamos mais perto Dele, alcançamos um outro nível de graça e então começamos a desfrutar da intimidade e da paternidade que Deus tanto quer ter conosco.
Quando nos mostramos para Deus, Ele começa a desviar os nossos olhos daquilo que nos faz pecar, até mesmo no pensamento de muitas vezes falar poucas e boas para alguém que está falando sem parar sabe, alguém que não pára de falar abobrinhas, a não murmurar quando você fica preso no trânsito esperando ajuda para arrumar o carro que não quer pegar, a não murmurar de novo quando nesta mesma situação você está pegando o maior sereno na cabeça quando você não agüenta mais tussir...e assim vai...você nunca sentiu isso? Eu Já e tenho aprendido a entregar ao Pai, porque é Ele quem vai cuidar de mim, é Ele que vai me ensinar a tratar as pessoas de uma forma melhor, é Ele que tem tirado meus olhos de mim mesma e colocado os meus olhos nos perdidos e em suas situações de vida e ajudá-los, é Ele que tem me dado o maior amor, o melhor amor, é Ele que me permite respirar, andar, sentir os perfumes mais gostosos que possam existir, me permite a amar, a abraçar, a dançar, cantar, ver, viajar na maionese (essa é velha...rsrsrs) é Ele que me permite viver a vida intensamente, é Ele que eu amo, sou apaixonada, é com Ele que quero viver pela eternidade, é com Ele que vou alcançar os perdidos, é com Ele que um dia vou morar no céu...sim é com Ele tudo o que quero...TUDO com meu Pai, meu Deus, que refrigera minha alma e me faz ver o Seu Poder agindo em mim e me fazendo prosseguir, é Ele que efetua tanto o querer quanto o efetuar, é ele que sabe os meios...é Ele gente, Deus é meu tudo!!!!!!!!!!!!!

Faça de Deus o tudo em você e por você...

With Love...Aninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário