Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário....


Eu amo...eu amei a minha festinha surpresa...foi longe de casa...da família, mas Deus usa aqueles que estão ao nosso redor para nos confortar, nos alegrar em meio a saudade, em meio a vontade de abraçar a família, de receber os amigos que mais amamos, consegui me segurar até a noite, quando de repente na sala as lágrimas começaram a embaçar minha visão e meu coração apertou de saudades...Deus me deu um presente este ano, e são as pessoas com quem estou morando na Escola de Missões, tem sido um tempo maravilhoso em que temos aprendido a viver em família...e foi nestes dias que ganhei a festinha...no meu aniversário, dia 19...amei tudo...balões, balinha de leite em pó e o bolo delicioso que a Loy fez...
Obrigada Deus, porque aonde quer que eu esteja sei que Tu tens cuidado de mim e tem suprido toda falta que nós humanos sentimos do lado direito do peito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário