Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012


Lucas 24:1-12
Jesus havia dito que ressuscitaria em três dias e foi necessário que os anjos lembrassem Maria Madalena Joana e Maria sobre as palavras de Jesus...
Porque você tem se esquecido das promessas e das palavras que o Senhor já te entregou?!
Temos vivido um tempo onde temos recebido muitas promessas, palavras proféticas que incendeiam nosso coração e renovam nossas forças e esperança;
Mas você está disposto a enfrentar os desafios?!Estamos dispostos a esperar o tempo que for necessário?!
>> ”Razões” e atitudes que nos fazem esquecer as promessas:
*Murmuração atrai distância entre você e Deus, gera desânimo, gera frustração;
*Olhar e caminhar terreno; há coisas que nós só entenderemos plenamente no Espírito e não entenderemos se estivermos caminhando segundo nossas estatísticas humanas e previsíveis.
*Autocomiseração tira seus olhos de Deus e os coloca em você mesmo e em seus problemas.

Mas existiu uma mulher que nos ensina como lutar, como permanecer fiel até o fim, até que algo aconteça.

I Samuel 1:1-28
>>Ana era estéril, e a Palavra relata que o Próprio Deus a havia deixado desta forma; será que compreendemos realmente que Deus não perde o controle das coisas e que tudo coopera para o nosso bem?! Será que confiamos que lá na frente, Deus revelará seu propósito para as lutas que vivemos hoje?! A perseverança de Ana e fidelidade de Deus gerou um filho e Deus foi exaltado.
>>Ana adorava ao Senhor em todo tempo, em Espírito e em Verdade; pois não escondia seus sentimentos, ela sabia que Deus a conhecia.
>>Ana era insultada constantemente pela sua rival Penina, mas ao invés de murmurar ela chorava toda sua raiva e amargura aos pés do Senhor.
>>Ana estava disposta a entregar, a devolver a Deus a sua vitória; estamos dispostos a abrir mão? Samuel veio para exaltar Deus, aquilo que você tanto quer também irá exaltá-Lo?!
E por último quero trazer o cuidado de Deus para conosco neste tempo de espera, tempo de clamor, tempo de regar a terra tendo fé de que ela é fértil e no tempo certo dará seu fruto; Elcana amava Ana verdadeiramente e dava a ela porções dobradas... O Senhor está sempre disposto a nos sustentar em suas mãos e nos encher do seu amor, SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário