Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dançando em Seus Palácios...


Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;
No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor.
No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito.
Efésios 2:20-22

Este tempo vivido por nós tem sido tempos de cura, tempos de nos levantarmos e prosseguirmos depois um período de reservas e de estar no ventre de Deus...no Rio de Deus recebendo a Sua visão!
Imagine-se em um grande palácio...um palácio tão branquinho, que você se enxerga no piso se olhar para o chão...suas colunas são fortes e de uma beleza ímpar...imagine-se neste palácio...você pode correr...você pode cantar...rir...chorar...e dançar...dançar no compasso do Santo Espírito, mas você não está só, logo a frente existe alguém a se alegrar com você, ali está Ele...Nosso Rei, em Seu Alto e Sublime Trono recebendo sua adoração, Ele sorri com sua adoração pois se agrada do seu coração e da Sua busca por mais Dele!!!!!!!!
Tremendo não é?!!Não é apenas uma paisagem...ou uma foto bonita...Esta é a visão que o Pai tem nos mostrado e nos levado a viver...e mais, a Palavra de Deus nos fala que somos o seu Templo...Sua morada...Seu Palácio, ou seja, se somos Seu Palácio e o Adoramos nele, o Pai nos chama para o adorarmos numa intimidade única, não com alguém nos mostrando como se chega lá, mas com nossa descoberta por mais de Deus, nossos passos guiados por Ele somente...como uma criança que aprende a andar...Ele quer nos levar a sós...Ele quer estar a sós com cada um de nós...somos seus pequeninos e aos pequeninos Ele revelará seus mistérios e segredos!!
Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.
Mateus 11:25

Deus abençoe
Valeu galera...

5 comentários:

  1. Ana...
    A causa de Cristo pode ser dolorosa e ter um preço alto. Ela implica sacrifício. NO entanto, o sacrifício é motivado pelo amor, não pelo medo. E o amor é aquilo que nos liberta!
    Amei o blog e principalmente o teu texto.
    Muito edificante...
    1 Pe 2.8

    ResponderExcluir
  2. mor...

    Parabéns pelo seu trabalho neste blog e tenha por certo que a RHEMA de Deus nunca te faltará, pois você é uma mulher de honra!
    Vamos que as crianças, adolesentes e jovens estao esperando naquele bairro... esperando a luz que o Pai nos confiou.

    AMo vc
    Rafa Stumm

    ResponderExcluir
  3. Para construir um palácio para Deus é preciso amar, sem limites adorar, adorar com a titude , adorar com consciência,adorar é nossa essência...(Pra. Ludimila Ferber)
    Isso é a nossa verdade minha pequena flor .
    Te amo
    Nem imaginas o quanto

    ResponderExcluir
  4. Mana...
    Deus é Fiel em toda a sua Palavra.

    Te amo
    Mana Dani

    ResponderExcluir