Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Projeto Casa da Rhema!!



É tempo de "provar" que a igreja não é um templo de religião, as pessoas estão cansadas de ouvir falar em religiões...
precisamos deixar Jesus mostrar seu amor através de nós...muitos precisam ser constrangidos pelo amor de Deus, precisam ser impactados, e é por isso que estamos com todo gás, "clicamos no play" com nosso projeto..."Projeto Casa da Rhema - Vinde a mim os pequeninos"

Este projeto nos enviado do céu, visa ajudar crianças, jovens e adolescentes que tem uma visão de futuro sem sonhos, sem VIDA...apenas sobrevivendo a cada dia, mas o Senhor nos diz que Jesus veio nos dar vida com abundância...



(O diabo não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. - João 10:10)

Se você tem vida em abundância, sabe que recebeu de graça, porque então não mostrar para aqueles que tem vivido na miséria e na tristeza, sem esperança, que a vida é muito mais do que sobreviver nesta "selva" que o mundo se transformou?!! Muitas vezes esperamos algo mirabolante acontecer para começarmos a viver o "campo missionário" e descobri que aqui aonde estou é o primeiro lugar que Deus irá me usar...e uma frase recebi de Deus:


Ana, faça aonde você está aquilo que queres fazer quando estiver no lugar que quer chegar!!


Ou seja, se você quer ajudar criancinhas que estão morrendo em muitos lugares pelo mundo como eu...se você quer ir á África, Japão, Coréia, India ou seja aonde Deus te chamou para ir...comece a fazer aqui...para que Deus realmente veja que existe uma sede em seu coração para cumprir o Seu chamado...Ide!!!!!!!!!!!! Eles estão com fome...com sede...física e espiritual, levante-se e estenda a mão...ajude, ensine, ore, abrece, sorria para alguém, chore com alguém se for preciso...mas faça...suas atitudes hoje mudarão vidas, mesmo que talvez você não perceba, tenha convicção disso!!!!

No amor do Pai...

Shalon!!!

Um comentário:

  1. Ana quero ajudar, mas não sei como, me dá dicas do que eu poderia fazer pra ajuda-los, ou escreva as necessidades pra que eu coloque nas campanhas de oração das mulheres também, sei que Deus está te usando pra um ministério novo nessa cidade e que vai impactar minhas famílias através das crianças cheias do poder de Deus.
    Há , esse foi meu primeiro ministério sabia??COmecei trabalhar com campanhas evangelísticas nas ruas e com crianças, legal,minha discípula

    ResponderExcluir