Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ééé...vamos lá...


Lágrimas correm pelo meu rosto
Pois o meu coração está doendo

Lágrimas que me levam à Deus
Seus anjos estão levando à Ele todas elas...pois as deixei em Seu Altar...

Então me lembro que não vivo por emoções, mas vivo pela fé.
Fé Naquele que me amou, Naquele que se entregou por mim, por amor.
Não temerei o dia de amanhã, pois o Senhor não mudará...
Passarei por onde Ele me levar...e aonde eu for...estarei segura!!!!!!!!!
Segura em Seus braços...Jesus...eu vou...vou correndo te encontrar
Me leva a andar em Teus verdes pastos e me leva a águas tranquilas...
Sara minha dor...coloca Tua unção sem limites sobre mim...
Quero te conhecer...mais...
Quero saber quem Tu és...mais...
Quero saber...quero ouvir...quero Te sentir!!!!!!!!!

Em 2 Coríntios 10:18 podemos ler que:
"Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva."
O Senhor "louva" os humildes e mansos de coração...
Para ser humilde e manso de coração...é necessário obediência...
Obediência à Deus...aos Sacerdotes da Casa do Senhor...
Obedecer gera avivamento...
Obedecer nos faz crescer...em sabedoria e conhecimento
Obedecer nos fortalece, mesmo que tenha que doer...
Obedecer nos leva a novos horizontes...
Obedecer nos leva a novas dimensões espirituais...
Obedecer abre os céus sobre nós!!!!!!!!!!
Obedecer agrada à Deus!!!!!!!!

Shalon...

Um comentário: