Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Afinal, o que é belo?!!!


Aula de Técnica de Dança I,nossa querida profe Anette...soou rapidamente esta pergunta e veio ao meu encontro...
Então, escrevo...
Um dia de chuva para você é belo?...Para muitas pessoas sim...
Um dia de sol para você é belo?...Pra muitas pessoas não...
Jazz para você é belo?!!! Contemporâneo é belo?!!! Balet é belo?!!!
Quem está certo?!!! Quem está errado?!!!
Entendo que na verdade esta questão é maravilhosa e me faz enchergar que mesmo algo sendo belo ou não,
existem inúmeras pessoas que irão discordar do que penso....até mesmo aquelas que "sigo" e que podem me "seguir"!!
O interessante é que não precisamos nos forçar há um encaixe desnecessário, só porque somos ou pensamos diferentes; e existe algo que tenho aprendido...RESPEITO...respeitar a opinião de uma pessoa é uma atitude de humildade e sabedoria, sem perder a sua liberdade de expressão e opinião própria!!!!!!!!
Belo é viver...Belo é dançar para Deus...pelo menos para mim...rsrsrsrsrs!!!!!!

bjinhus...

Um comentário:

  1. Ana!!!Disse tudoooo! Salve salve profe Anete!!!Diferenças fazem a diferença!(tb ouvi isso dela essa semana - hihihihi)! Ninguém é igual e ninguém precisa pensar igual, e Deus nos usa assim, nas nossa diferenças! Um Beijo flor!

    ResponderExcluir