Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Parece que foi ontem...














Que eu acordava e ia assitir desenho na sala tomando mamadeira.
Que eu brincava no pátio de casa com meus irmãos.
Que eu brincava de boneca.
Que eu brincava de carrinho.
Que eu brincava de lutinha com os bonequinhos dos meus irmãos.
Que eu peteava os cabelos do papai enquanto ele descansava do trabalho.
Que eu penteava os cabelos da mamãe porque queria que os meus fossem iguais.
Que eu deixei meu irmão cortar meu cabelo todo torto esperando que ele ia deixar eu cortar o dele...
Que eu ia pra escola e achava aquilo tudo muito cansativo...hehe...se a gente soubesse!!!!
Que eu brincava de montar cabaninha na sala de casa...comprava salgadinho e todinho pra assitir sessão da tarde...
Parece que foi ontem...mas não foi...já faz tempo!!!!
E ontem...enquanto ia pra faculdade comecei a pensar que meu irmão vai se casar daqui a dois dias...e comecei a lembrar de muitos momentos que nossa família passou
Como Deus tem sido fiel...
Aí comecei a chorar silenciosamente, porque senao meus colegas de onibus iriam achar que eu estava passando mal...hahaha
Mas sei que nem o tempo pode apagar uma aliança de família formada por Deus e por Seus Princípios...que mesmo que nossas vidas comecem a ficar um pouco mais distantes e já começaram (e isso dói muito...sem noção) o caminho que seguimos é o mesmo...e vamos chegar ao mesmo lugar...O Céu!!!!!!
O amor verdadeiro não passa...o amor bíblico não passa...apenas cresce!!!
E daqui a alguns anos quando tivermos com nossos filhos brincando no pátio de nossas casas, vamos olhar para trás...ver que valeu a pena (com Deus sempre vale)...mas vamos dizer...
"Parece que foi ontem"...mas não foi...já faz tempo!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos...
Shalon....

Ana Paula

Um comentário:

  1. é parece q foi ontem..mas não foi!!!Bom é saber que vivemos e viveremos outros momentos que tb deixarão saudades!!Agora é viver o presente, com tudo!
    Te amo flor..e to contigo..bju

    ResponderExcluir