Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Bom Diaaa novamente...
Quero escrever um pouquinho sobre as experiências sobrenaturais que vivi neste final de semana sobrenatural!!!
Continuamos a fazer as oficinas como pessoal e olha...vou dizer p vocês...me superei...e muito...rompi barreiras, limites...paradigmas e Deus falou comigo tremendamente...
Sabe, muitas vezes nós queremos ir às nações...queremos fazer tudo por todos, mas não passam de palavras de empolgação, podemos perceber que estas palavras se tornam "bonitas" de se dizer...e nós nos tornamos "bem vistos" pelos nossos líderes quando falamos que estamos dispostos...mas será que estamos mesmo?!!!!
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.(Ec 3:1), temos prestado atenção ao tempo de Deus?!!!Ou temos nos deixado envolver com as coisas "normais" da vida que cada dia mais nos fazem ficar, e vamos nos apegando a estas coisas que nos fazem crescer em conhecimento (o que é muito importante), profissionalmente somos bem vistos porque nos empenhamos para crescer aonde estamos...e as nossas palavras acabam se tornando meras palavras...
Mas àqueles que buscam viver o tempo de Deus até que o envio se cumpra, vivem com a esperança de que as coisas não irão permanecer como estão...e que nossa história não será apenas uma história, mas sim a história de mudança de muitas vidas!!!
Até quando vamos falar que queremos fazer...mas não fazemos
Até quando vamos nos empolgar...e logo depois voltar a nossa rotina
Até quando vamos ficar parados esperando que sejamos transladados para aonde Deus nos chamou?
Até quando vamos nos iludir com palavras vãs?!!
Não me conformo em saber que há mais para fazer e não fazemos
Não posso me conformar...
Você não pode se conformar...
Porque a alma de muitos está gritando por socorro, porque corações de mulheres estão dilacerados...homens humilhados, jovens frustrados e crianças abusadas...e ainda muitos dizem que é necessário ficar?!!!!
Sim...é importante ficar...ajudar a comunidade, ganhar almas...muitas almas...falar do amor de Jesus...fazer aonde você está aquilo que quer fazer quando chegar aonde você quer estar!!!!!!!!!!!!!Mas não deixe o clamor cessar e o amor esfriar, não deixe que as coisas passageiras tomem mais espaço na sua vida, do que aquilo que realmente importa para o Reino...porque para mim aquilo que importa para o Reino é aquilo que realmente me satisfaz...não deixe que Deus te diga "-Vá filho...Vá filha" e você simplesmente ache que é loucura e não ousa ir!!!!!
Ouça a voz do Espírito Santo...e obedeça!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaria de agradecer ao Pastor Eliomar e a Pastora Marli...bençãos em nossas vidas, que Deus guie vocês pelo caminho reto e que vocês sejam sempre benditos na entrada e na saída...que sejam supridos em TUDO o que precisarem e que Ele continue usando vocês abundantemente...lembrando sempre que Deus é Poderoso para fazer sempre mais...
"A Ti que me amou assim
Tanto amor por mim
Que não sou digno
Ao Deus do meu coração
Minha adoração e meu louvor
A Ti Senhor minha gratidão
A Ti Senhor entrego o meu viver

Pois Tu és digno
Santo, vida em mim."
Baruk -A Ti que me amou assim

Shalon...

2 comentários:

  1. Uau Ana...falei sobre isso com os jovens na mocidade sábado... li sobre isso naquele site q vc me indicou!!E é exatamente isso que tá queimando!!! Fico feliz por ver Deus levantando pessoas como vc e o Rafa!!!Que Deus capacite e sustente vcs em cada passo! Bjo
    Amooo

    ResponderExcluir
  2. Minha lider a cada dia..mes ,,ano q se passa
    tenho mais orgulhode ti...
    Como dizem...os filhos são genitos de seus pais então!!!!
    Ele nosso Aba..n poderia escolher uma mae tão parecida cmigo..e ao mesmo tempo tão diferente...
    Que Deus continue a abençoar este maravilhoso ministério...Que derrame uma chuva de graça,,na sua vida e na de seu esposo!!!
    Amovcs d+.

    ResponderExcluir