Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

dia que dá vontade de ficar em casa mesmo...

"Deixe-me tocá-lo e ver que és real
Mesmo quando minha alma abatida está
Ás vezes desacreditado preciso da tua força Senhor
Deixe-me tocá-lo e ver que és real
Não deixe minhas preocupações me afastarem de ti
Pois viver sem Tua presença é o mesmo que morrer, meu Jesus
Mas se em Tuas vestes eu tocar um novo coração terei
Deixe-me tocá-lo e ver que és real
Quando triste eu estiver deixe-me tocá-lo
Quando só eu me sentir deixe-me tocá-lo
Quando desencorajado deixe-me tocá-lo
Como nunca antes eu toquei
Pois preciso mais de ti
Deixe-me tocá-lo e ver que és real.
Quando triste eu estiver deixe-me tocá-lo
Quando só eu me sentir deixe-me tocá-lo
Quando desencorajado deixe-me tocá-lo
Como nunca antes eu toquei
Pois preciso mais de ti
Deixe-me tocá-lo e ver que és real."
Filhos do Homem

Isaías 43

1 Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou,
ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios,
eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás,
nem a chama arderá em ti.





Um comentário:

  1. Normalmente há dias mais 'nublados' espiritualmente, que dá MUITA vontade de ficar em casa.
    Ficar sem fazer nada, sem falar com ninguém! Só você.

    Entretanto, é preciso Ouvir Deus (post do blog da rede). Saber o que Ele deseja pro nosso dia de hoje. O que Ele quer de nós hoje e pra quem Ele quer que falemos hoje?!

    Glória a Deus por tudo sempre, né??
    Beijo Ana. O blog tá mto bom, messsmo!

    ResponderExcluir