Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

O Quanto você é importante!!!

Tive uma experiência muito diferente ontem, foi quando me dei conta de que muitas vezes somos tão importantes para algumas pessoas que amamos e nem imaginamos.

Foi com duas amigas que tenho e estavam lá em casa ontem a noite, tivemos momentos de compartilhar sobre nossas vidas, alegrias e lágrimas compartilhamos e nos fortalecemos na Palavra Daquele que tem cuidado de nós todos os dias.

Foi um momento também de compartilhar “oficialmente” com elas que meu marido e eu estamos dando um novo passo em nossas vidas, de cumprirmos o ide do Senhor integralmente, em outro estado e depois seguirmos a direção de Deus para onde Ele nos levar em missões!!!

Quando os dias de partida vão se aproximando, o coração começa a apertar e as lágrimas de saudade já começam a rolar....Deus sabe realmente o quanto amo elas e o quanto são importantes para mim...e o quão lindo é para mim ver o crescimento delas (como ontem), espiritual e como jovens também, que começam a não resolver seus problemas na carne, mas entregando tudo ao Senhor!!!!!!!!!

Não sei quando me encontrarei com elas depois que formos embora, mas quero intensamente ver (nem que seja de longe) o quanto elas ainda vão crescer no Senhor, os limites que elas irão romper e os sonhos de Deus que elas irão viver!!!!!!!!!!!!

Nos abraçamos e eu pude sentir o amor delas no abraço de irmãs em Cristo e pude sentir também que suas lágrimas foram um tanto sinceras!!!!!!! Quando as largamos em casa, eu entrei no carro e comecei a chorar, não de tristeza, mas de amor...chorei por amar!!!!!!!

Gurias, eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



3 comentários:

  1. Ana, a rede toda ama muito vcs e vamos sentir mto a falta de vcs dois.
    Se Deus tem chamado vcs, é pq Ele já preparou pessoas para ficarem no lugar de vcs. Não que vcs sejam substituíveis, isso nunca. VAI SER IMPOSSÍVEL SUSTITUIR VCS DOIS EM NÓS TODOS. Mas tudo que vcs fazia aqui, precisa continuar. Tanto célula, como dança e o louvor.

    Sentiremos falta de vcs, com certeza.
    Se for da vontade do Pai, que Ele traga vcs até nós algumas vezes, não é?

    Conte conosco, queridoonha.
    Afinal, somos um só coração, não é?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O blog tá completinho com as novidades do que aconteceu no último sábado.
    Tava mto de Deus a noite.

    Passa lá e dá um conferes ;D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir