Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Canoas, 06 de Janeiro de 2009.





Hoje foi um dia lindo e muito, muito feliz!!
Estivemos no bairro Mathias Velho, na base missionária Quadrangular da Pra Cristina, uma missionária que muito nos inspira pela sua ousadia, coragem e amor pelas almas.
Chegamos pela manhã, fomos recebidos com muita graça e logo começamos o trabalho naquele lugar tão cheio de carinho e amor de Deus. Cada detalhe expressa um coração apaixonado e disposto a trabalhar pelo Reino de Deus.
O Rafa ficou com os juniores na parte da manhã, e eu fui separar, amassar e ensacar garrafas pet para venda, junto com o missionário Anderson e a Pra Cristina, em seguida levamos para a empresa de reciclagem e ali mesmo foi lugar de falar do amor de Deus. A alegria da missionária Cristina é contagiante!!!
Almoçamos com os irmãos na base e tivemos a oportunidade de contemplar a alegria dos que estavam ali servindo à Deus e ao povo.
Na tarde fomos fazer uma visita a uma moça de 25 anos, que sofreu um acidente de moto e milagrosamente nasceu de novo, conversar com ela nos faz lembrar de que somente o Senhor para nos guardar, nos esconder debaixo de suas asas. A moça está se recuperando, ficou muitos dias na UTI, mas já esta em casa, ainda irá passar por mais uma cirurgia e cremos que tudo irá bem, pois ela está decidida a seguir ao Senhor e proclamar o testemunho daquilo que o Pai está fazendo na vida dela. E quando voltarmos da nossa missão ma África, iremos visitá-la, para podermos comemorar a vitória dela em Cristo Jesus.
Participamos do culto da tarde aonde os irmãos juntamente com a Pra Cristina oraram por nós e nos abençoaram para continuarmos nesta caminhada no campo missionário.
Enfim, hoje foi um dia de muito trabalho, e renovador, aonde nossa alma se deleita em Deus e isto acontece quando fazemos a Sua vontade!!
Realmente, estou muito alegre por termos abençoado estas vidas!!

Toda Glória, Toda Honra e Todo Louvor ao nosso Deus...o Rei dos Reis!!!!!!!!

With Love in Jesus Christ,

Ana Cachoeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário