Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

De volta a São Paulo!!

É isso aí, estamos de volta á São Bernardo do Campo!!!
Descansamos muito nas férias e foi muito bom estar com a nossa família, nossos pais queridos que nos amam e nos cuidam sempre, de longe e de perto, eles expressam muito o amor de Deus sobre nós e nós nos sentimos gratos pela vida deles, pelo esforço deles e dedicação nesta nossa caminhada pelas nações!!!
Revemos amigos, conversamos muito, tomamos banho de mar, rimos, com as meninas ri até a barriga doer...amo muito!!!!!!!!!!!!
E começa mais um novo tempo para nós, tempo de trabalhar, de estudar muito, de se preparar para ir aonde o Senhor nos levar, estamos com o coração em Deus e muita coisa mudou do ano que passou para 2010; sentimentos diferentes, maduros, mente renovada,enfim, grandes são as obras do Senhor e nós vamos proclamar para o mundo inteiro ouvir que Ele é o Senhor!!
Chegamos ontem e a escola está nos últimos preparativos, temos que correr com eles pois os alunos começarão a chegar esta semana...estamos na expectativa de conhecê-los,afinal,serão 5 meses de convivência!!
Estamos bem, felizes em estar de volta, disponíveis para o Reino, para servir e amar, queremos amar muito este ano, amar ao Pai, um ao outro, amar nossos amigos, inimigos, amar os perdidos, amar as nações, queremos amar...o amor sincero e puro como o amor de Jesus!!!!!!!!!

Nós amamos você e o Pai fará maravilhas em sua vida!!!

With love in Jesus Christ...

Ana Cachoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário