Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sul...21-12-2009

Estamos no sul, chegamos hoje! É tão gostoso começar a rever a família e os amigos, sentir o cheiro da nossa terra, da casa dos nossos pais, tomar um delicioso chimarrão no final da tarde...Obrigada Papai!!
Os últimos dias no Rio de Janeiro foram muito difíceis para nossa equipe, dias corridos com ensaios mais intensos do que no início, conflitos internos, pessoais e uns com os outros nos levaram a nos unir ainda mais, pois o Senhor usou tais situações para nos mostrar o amor que Ele quer fazer crescer em nossos corações, nos ensinou a trabalhar em equipe, a nos amar com compaixão, a escutar mais e falar menos, a entender a humanidade e os limites do nosso próximo, nos ensinou a amar as pessoas do lugar aonde estávamos e sua Palavra nos impulsionou a prosseguir até o fim com todo gás. No sábado do evento o dia passou voando e a noite também, o espetáculo foi lindo e creio que Deus ministrou no coração daqueles que estavam lá, restaurou a esperança de uma vida melhor, digna e com seu amor presente.
Foi lindo, e no fim da noite, olhamos para trás e vimos que VALEU A PENA, as nossas lágrimas foram transformadas em um riso incontido, de satisfação, de refrigério, de alegria em ter cumprido em Japeri aquilo que o Pai nos chamou para fazer lá!!
Lembro sempre de uma frase que algumas pessoas usam que diz que sem lutas não há vitórias, e é verdade queridos, as lutas foram grandes, um dos maiores desafios de nossas vidas até hoje, porém desfrutar da vitória foi algo gostoso demais, sobrenatural.
Fomos comemorar e após apenas uma hora de sono, despertamos as cinco da manhã para voltarmos para São Bernardo do Campo – SP, ônibus, outro ônibus, metrô, ônibus e chegamos...ufaaa...para sair de novo, algumas horas se passaram para organizar nossas malas e já saímos em direção ao aeroporto, passamos a noite lá e as oito da manhã embarcamos em direção a Porto Alegre...ufaaa...agora estamos chegando em Estrela...uffaa...hehehehe...
Meu corpo já não estava mais respondendo, e nem pensar mais eu conseguia, meus olhos se fechavam sozinhos e antes de virmos pra estrela, passei a tarde na minha sogra que amo de montão e lá pude desfrutar de um sono que já começa a me renovar.
Olhar para estes dois últimos meses que passamos, me faz ver que o Pai nos levou a viver experiências que nos fizeram mudar, amadurecer, confiar, entregar, morrer, viver, amar, chorar, rir, abraçar, muitas vezes um abraço no dia fazia toda diferença. Obrigada equipe, amo vocês hoje muito mais do que no primeiro dia!!
Coloquei muitas fotos no Orkut...passem lá pra conferir!!!

>>>TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE<<<
Você também pode!!!!

With Love in Jesus Christ,

Ana Cachoeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário