Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Não há como...


Não há como não se apaixonar por Jesus...sinto em meu coração a Sua alegria, que me move, que me faz dar risadas soltas...que me faz querer chorar, de alegria, pois Ele está aqui, bem pertinho de mim!!!!!
Uma nova realidade de vida é o que os meus olhos fitam, um misto diferente diante de situações tão opostas e extremas em que as pessoas se encontram, pessoas como eu e você, simplesmente pessoas...mães, pais, filhos, irmãos....vidas que respiram, que sentem frio, calor, fome, sede...todos somos iguais mas ao mesmo tempo tão diferentes...

meditate on it
With love in Jesus Christ,

Ana Paula

Um comentário:

  1. EU TÔ SENTINDO A MESMA COISAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! Podem me chamar de maluco, podem me chamar de pirado, podem me chamar de desiquilibrado, mas eu estou é apaixonadooooooooooooooooooo

    OBRIGADA POR MOSTRAREM UMA MOÇAMBIQUE AOS OLHOS DO PAI!!!!!

    AMO MTO VCS

    ResponderExcluir