Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Rio de Janeiro...

Rio de Janeiro, 25 de Novembro de 2009.

São dezenove horas e trinta e quatro minutos, anoitecer de uma chuva gostosa e fresca que nos faz sentir mais leves e calmos quando o calor intenso do Rio de Janeiro parece dar uma trégua...estamos na cidade de Japeri e temos trabalhado para o primeiro espetáculo de final de ano que a cidade vai ter, além de provar de Deus um ministrar em nossas vidas que nos leva a estar ainda mais apaixonados pela cruz.
Temos ensaiado e treinado bastante e há alguns dias eu consegui subir na sapatilha de ponta e comecei a ensaiar os primeiros passos para o espetáculo, uma sensação nova, um desafio novo e dores no dedão para suportar, hahaha!!
Desafios são colocados em nossa vida pelo Pai para que possamos romper e depender Dele para irmos além das nossas possibilidades, para enxergarmos que Ele nos chamou para sermos seus filhos queridos e amados de forma intensa...
Algumas cenas que meus olhos tem fitados estão me levando a alguns desafios, olhar para meninas de 12, 13 anos que caminham pela rua se prostituindo de forma rotineira como se fosse algo normal, algo que se aprende em casa e infelizmente sabemos que ironicamente é em casa que elas tem aprendido, o desespero dos perdidos, dos sedentos a vontade de ver a minha geração sarada, transformados de criaturas em filhos me faz continuar e saber que existe muito a ser feito e que todos os dias vale a pena prosseguir em declarar este amor que não tem limites, e que não exige condições de um contrato, que transformou o meu viver!
Sabe, viver aquela conhecida frase...”pessoas são mais importantes do que coisas” nos abre um leque muito grande pois pode se tratar de momentos e situações simples e digamos “pequenas”, porém quando se trata de abrir mão da sua privacidade, do seu tempo em que gostaria de ficar na sua, curtir um sábado no parque diferente, quando se trata de realmente estar disposto para a forma de como Deus quer te usar em favor do próximo sinto que Deus nos capacita, pois muitas vezes estar disposto não é o que nossa alma quer...por isso alimentar o espírito é tão vital...algo que o Papai ministrou em meu coração foi que não posso deixar que minhas emoções cresçam tanto de forma que impeçam os propósitos de como Deus quer te usar aonde você está...estar disposto somente de palavras é hipocrisia, exige muito mais e longe de mim esteja o orgulho que nos leva ao abismo, mas se estou aqui é por que DEUS me capacita, é porque ELE e somente ELE me faz estar disposta, somente ELE enche meu coração de amor, compaixão...sinto e compreendo isto com minhas forças...
Estou feliz, estou vivendo o que sempre pedi á Deus...servir...amar...ajudar...estender a mão...ministrar o verdadeiro significado da cruz...isto me satisfaz, me alegra ver vidas sendo restauradas através Dele!!!!!!!!!

“Como suspira a corça
Pelas correntes das águas,
Assim, por ti, ó Deus,
Suspira a minha alma.”
Salmos 42:1



With Love in Jesus Christ...
Ana Paula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário