Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Um pouquinho...


São Bernardo do Campo, 16 de Novembro de 2009.

Bom Dia!!!
Com alegria quero escrever um pouquinho do que temos vivido nestes dias...já se passaram cinco meses que estamos no campo missionário e podemos contemplar os feitos de Deus ao nosso redor e em nossas vidas, isso nos alegra e nos faz perceber a cada dia que realmente Ele nos ama com uma intensidade que o Homem desconhece.
Chegamos ontem em nossa nova casa, a casa da Escola de Missões e Artes 2010, depois de termos reformado, pintado e termos feito uma limpeza daquelas de esfregar as paredes e o chão de joelhos, hehehehe....ela está linda e já começa a receber os primeiros móveis que ganhamos e o mais lindo é saber que Deus está enviando tudo o que precisamos e tem usado sua vida para nos abençoar, você faz parte deste sonho de Deus, você está nos pensamentos do Pai para que a obra Dele aconteça aqui e a partir daqui.
Semana passada passamos por muitas lutas e batalhas espirituais, e o inimigo tentou com muita força abalar relacionamentos entre a equipe que já está aqui para o ano que vem, mas maior é Aquele que está em nós do que aquele que está no mundo e com a direção do Espírito Santo temos vencido o inimigo das nossas almas, sabendo que nossa luta não contra a carne e o sangue, mas sim contra os espíritos e potestades que atuam nas regiões celestiais.
Temos buscado o amor de Deus e Ele tem derramado sobre nós de uma forma linda e santa!
Nossos ensaios estão sendo bem puxados pois temos pouco tempo para finalizarmos a parte da dança para o espetáculo de final de ano, mas crido e nos esforçado para fazer realmente o melhor para Àquele que é digno!!!!!!!
Começamos a viver mais um momento diferente em nossas vidas e amor, a paixão e fervor em nossos corações pelos perdidos tem crescido e nos feito olhar para eles de uma forma diferente, acredito que a palavra seja intensidade!!!Intensidade em tudo o que estamos fazendo, planejando e vivendo...amando, cuidando, querendo fazer mais!!
Hoje ainda estamos trazendo alguns móveis e arrumando a casa...retomaremos os ensaios amanhã a todo vapor e muito suor, hehehehe...isso é ótimo ein!!
Estamos alegres com o que o Senhor tem feito e com todos os limites que temos rompido vivendo os sonhos e os dias do Senhor para nós!! As lágrimas são sementes que regam o jardim da fé e são recolhidas pelo nosso amigo Espírito Santo...a alegria vem do Pai e nos faz regozijar em tempos de paz e de guerra...a força vem Dele também, somente Dele!!
Que você se alegre conosco...que chore com os que choram e estenda suas mãos para ajudar ao nosso próximo!!!!!!!


With Love in Jesus Christ...
Aninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário