Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Voar...




Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Isaías 40:31 (grifo meu)


Descobri que não posso voar se não esperar, se não descansar no colo do meu Pai, descobri que poderei voar sim como uma águia, mas descobri também que não subirei com as minhas forças, mas com as forças de Papai...

Estar no campo é viver os sonhos de Deus em Sua Plenitude, é se sentir viva quando aquele tal do "EU" vai por água abaixo...

Esperar, descansar, respirar fundo em Deus para poder voar...voar mais alto em Seu coração!!!

É o que quero, voar...eu vou voar como uma águia!!!

Ouse voar...seguro no Papai...


With Love,


Aninha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário